Polónia: Alicja Szemplińska apresenta canções para o Festival Eurovisão 2021


A cantora Alicja Szemplinska, representante polaca em 2020, apresentou várias canções à TVP para representar o país no Festival Eurovisão de 2021. A decisão só deverá ser tomada após o concurso infanto-juvenil.

Depois de ter manifestado o desejo de representar o país em 2021 após o cancelamento da edição deste ano, a cantora Alicja Szemplinska revelou que apresentou várias canções à emissora polaca TVP para representar o país no próximo ano. Em declarações anteriores, Alicja revelou que a TVP apenas a selecionaria internamente "caso tivesse encontrado a canção certa".

No entanto, apesar das declarações da cantora, a TVP não revelou nenhum detalhe sobre o concurso do próximo ano, com a imprensa local a avançar que a discussão apenas iniciará após o Festival Eurovisão Júnior 2020, evento que decorre em Varsóvia a 29 de novembro.

 

A Polónia estreou-se na competição em 1994, tendo participado em 22 ocasiões, destacando-se o segundo lugar alcançado na estreia. Depois de quatro apuramentos consecutivos, a Polónia está fora da FInal nas últimas duas edições. O grupo Tulia foi escolhido internamente pela TVP para representar o país em Telavive com "Fire of Love (Pali się)", terminando em 11.º lugar na semifinal com 120 pontos, 3 deles oriundos do júri português, ficando a 3 pontos do apuramento para a Grande Final.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFun/ Imagem: ESCPortugal / Vídeo: Youtube

Sem comentários