Slider

JESC2020: França confirma participação no Festival Eurovisão Júnior 2020


Depois de manifestar interesse em competir no Festival Eurovisão Júnior 2020, a emissora francesa oficializou a participação do país em Varsóvia. Os representantes franceses serão escolhidos internamente.

Depois da chefe de delegação de França, Alexandra Redde-Amiel, ter revelado que o país tencionava participar no Festival Eurovisão Júnior 2020, a France 2 confirmou, esta tarde, a participação do país no concurso infanto-juvenil. Além da confirmação, a France 2 revelou que os representantes de França serão escolhidos internamente, tal como aconteceu nas últimas participações.

O Festival Eurovisão Júnior 2020, que terá lugar em Varsóvia, conta com onze países oficialmente confirmados: Alemanha, Cazaquistão, Espanha, França, Irlanda, Geórgia, Países Baixos, Polónia, Rússia, Sérvia e Ucrânia.  Itália e Macedónia do Norte também manifestaram intenções em participar na edição, mas a participação não foi ainda oficializada. Por outro lado, Bulgária, Croácia, Dinamarca, Eslovénia, Grécia, Israel, Letónia, Noruega, Roménia, São Marino, Suécia e Suíça revelaram que não estarão a concurso na edição de 2020.
  
Depois do sexto lugar na edição de 2004, a França regressou, em 2018, ao Festival Eurovisão Júnior, com Angélina e "Jamais sans toi" a ficarem em segundo lugar no certame. Em 2019, o país foi representado por Carla e "Bim bam toi", tendo terminado em quinto lugar com 169 pontos, 7 oriundos do júri de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurofestivales /Imagem: Google /Vídeo: JESC
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.