[AGENDA] Filipa Cardoso substitui Ana Moura no concerto "Bem-Vinda sejas Amália"


O concerto "Bem-Vinda sejas Amália", que terá lugar amanhã, sofreu uma mudança no alinhamento: Filipa Cardoso substitui Ana Moura depois da fadista ter estado em contacto com um infetado com Covid-19.

A Fundação Amália Rodrigues, promotora do concerto "Bem-Vinda sejas Amália", que terá lugar amanhã, 23 de julho, no Brejão, em Odemira, anunciou uma mudança no alinhamento, revelando que Ana Moura não estará presente no evento. "A artista esteve em contacto recente com uma pessoa infectada com COVID-19, pelo que foi aconselhada a permanecer em isolamento profilático durante os próximos dias. A artista encontra-se bem e sem qualquer sintoma da doença" lê-se no comunicado, frisando que "Ana Moura lamenta não poder estar presente, mas está segura de que Amália será muito bem homenageada pelos seus colegas participantes".
  
Deste modo, a Fundação Amália Rodrigues anunciou que Filipa Cardoso reforçará o alinhamento do evento, juntando-se a Jorge Fernando, Ricardo Ribeiro, Katia Guerreiro, José Gonçalez, Marco Rodrigues, Fábia Rebordão e Sara Correia.

 
Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: INFOCUL/FundaçãoAmáliaRodrigues / Imagem: Google / Vídeo: Youtube

Sem comentários