Slider

[AGENDA] Elisa Silva e Vânia Fernandes juntas para comemorar o 'Dia da Madeira'


Elisa Silva e Vânia Fernandes partilham, esta noite, o palco com a Orquestra Clássica da Madeira para comemorar o 'Dia da Madeira'.

Para assinalar o Dia da Região Autónoma da Madeira e das Comunidades Madeirenses, data que comemora a autonomia que Portugal concedeu à Região Autónoma da Madeira na Constituição Portuguesa de 1976, a RTP Madeira e RTP Internacional transmite, esta noite, um concerto da Orquestra Clássica da Madeira. Elisa Silva (ESC2020) e Vânia Fernandes (ESC2008) são duas das artistas confirmadas no concerto, bem como Cristina Barbosa, Diana Duarte, Elisa Silva, Miguel Pires e Tiago Sena Silva.
  
Acompanhe o concerto AQUI a partir das 22h00 (hora de Lisboa).
  
Elisa Silva foi a escolhida de Marta Carvalho para defender "Medo de Sentir" no Festival da Canção 2020. Com o segundo lugar no júri regional e no televoto, a cantora venceu a competição, adquirindo de representar Portugal no Festival Eurovisão 2020, evento que foi cancelado devido à pandemia de Covid-19.
 


Vânia Fernandes venceu o Festival da Canção 2008 com "Senhora do Mar", canção de Carlos Coelho e Andrej Babic. Em Belgrado, a cantora conquistou o primeiro apuramento de Portugal para a Grande Final, onde alcançou o 13.º lugar com 69 pontos, considerado um dos melhores resultados de sempre de Portugal no concurso.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: VâniaFernandes / Imagem: ESCPORTUGAL /Vídeo: Eurovision.tv

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.