[VÍDEO] ESC2018: Johnny Manuel a concurso no 'The Voice Australia'


O cantor norte-americano Johnny Manuel, representante da Bulgária em Lisboa, está a concurso no The Voice Australia na equipa de Guy Sebastian, representante australiano em 2015.

Três anos depois de ter alcançado as semifinais do America's Got Talent, o cantor norte-americano Johnny Manuel, representante da Bulgária no Festival Eurovisão 2018, está de regresso aos talent-shows no The Voice Australia. O cantor defendeu "Home", de Diana Ross, nas provas cegas, tendo conquistado o voto dos quatro mentores: Guy Sebastian, Boy George, Delta Goodrem e Kelly Rowland. No final, o artista norte-americano escolheu Guy Sebastian como seu mentor no programa australiano.


Formado pelos búlgaros Zhana Bergendorff, Georgi Simeonov e Vlado Mihailov e pelos cantores norte-americanos Johnny Manuel e Trey Campbell, o grupo EQUINOX representou a Bulgária no Festival Eurovisão 2018. Com "Bones", o grupo alcançou o 14.º lugar com 166 pontos, 7 oriundos do júri português.



Escolhido internamente pela SBS, Guy Sebastian foi o primeiro representante da Austrália no Festival Eurovisão. Em Viena, o cantor defendeu "Tonight Again", terminando em 5.º lugar na Grande Final com 196 pontos.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwiblogs / Imagem: Twitter / Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários