Slider

Produtora admite novo filme de "Mamma Mia!"


Judy Craymer, uma das produtoras do filme "Mamma Mia!", revelou que há planos para um terceiro filme da franchise: "Era suposto estarmos a avançar com o projeto por estes meses, mas depois chegou o nevoeiro da Covid".


Depois de "Mamma Mia!" em 2008 e de "Mamma Mia! Here We Go Again" em 2018, uma nova sequela do filme inspirado nas canções dos ABBA poderá estar para breve. Em declarações ao Daily Mail, Judy Craymer, membro da produção do musical e dos dois filmes, confirmou que um terceiro filme estava a ser planeado antes da pandemia.

"Era suposto estarmos a avançar com o projeto por estes meses, mas depois chegou o nevoeiro da Covid" revelou, frisando que "Eu sei que Universal [a produtora dos dois filmes] quereria". Ciente dos efeitos da pandemia na indústria cinematográfica, que poderá afetar o projeto, Judy Craymer revela que o terceiro filme é um desejo antigo: "a história sempre esteve pensada para ser uma trilogia".

O primeiro filme deste franchise estreou em 2008. "Mamma Mia!" contou com nomes como Meryl Streep, Pierce Brosnan, Amanda Seyfried no elenco e encaixou mais de 100 milhões de euros em todo o mundo. Dez anos depois, em 2018, chegou a sequela: "Mamma Mia! Here We Go Again". O segundo filme teve ainda mais sucesso que o primeiro. Colin Firth, Julie Walters, Cher e Dominic Cooper juntaram-se ao elenco inicial e o filme conquistou mais de 300 milhões de euros nas bilheteiras.


 
Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NIT / Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.