Slider

[OPINIÃO] Concorda com a mudança no regulamento do Festival Eurovisão para 2021?


A EBU/UER anunciou, esta manhã, que permitirá a utilização de coros pré-gravados no Festival Eurovisão 2021. O ESCPORTUGAL quer saber a sua opinião.

Depois do cancelamento do Festival Eurovisão 2020 e com a necessidade de "adaptar as regras do concurso para todas as circunstâncias", Martin Österdahl, o novo supervisor executivo do concurso, anunciou, esta manhã, que as regras do Festival Eurovisão 2021 foram aprovadas pelo Grupo de Referência, tendo como principal mudança a suspensão da proibição de usar vozes de coro pré-gravadas na competição. A decisão permite a diminuição dos encargos das emissoras e das dimensões das delegações para 2021, sendo que cada país poderá decidir a sua utilização. Tal como as restantes regras, a decisão será novamente votada em 2021 para a inclusão (ou não) no regulamento de 2022.

No entanto, o anúncio da EBU/UER causou grande polémica nas redes sociais, com os eurofãs a dividirem-se nas opiniões sobre o recurso a vozes pré-gravadas nas atuações. Deste modo, o ESCPORTUGAL quer saber a sua opinião: concorda com a mudança no regulamento do Festival Eurovisão?


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.