JESC2020: Final do 'Junior Songfestival 2020' terá lugar na Rotterdam Ahoy


A emissora neerlandesa AVROTROS revelou que a Grande Final do Junior SongFestival 2020 terá lugar na Rotterdam Ahoy, sede do Festival Eurovisão 2021.

Depois de ter revelado que a gala teria lugar a 26 de setembro, a emissora estatal dos Países Baixos revelou que a Grande Final do Junior SongFestival 2020, final nacional para o Festival Eurovisão Júnior 2020, terá lugar na Rotterdam Ahoy, sede do Festival Eurovisão Júnior 2007 e do Festival Eurovisão 2021.

No entanto, face à pandemia de Covid-19, o evento apenas contará com os membros da família dos cantores concorrentes, que terão de respeitar as novas medidas que entram em vigor amanhã, 1 de julho, e que permitem a abertura das arenas indoor. Todos os elementos que marcarão presença deverão fazer uma pré-verificação, confirmando que não apresentam nenhum sintoma, deverão permanecer sentados durante todo o evento a uma distância de 1,5 metro dos restantes espectadores, sendo também proibido gritar ou cantar alto.
Aceda, de seguida, aos finalistas do formato:

T-Square (Thimo, Thijs, Teddy e Tyrone)
Unity (Jayda, Maud, Naomi e Demi)
Jackie e Janae
Robin

 
Estreante em 2003, os Países Baixos é, juntamente com a Bielorrússia, o único país que participou em todas as edições do Festival Eurovisão Júnior. Vencedor em 2009 e segundo classificado em 2011, os Países Baixos foram representados por Matheu e "Dans Met Jou" em 2019, terminando em 4.º lugar com 186 pontos, sendo o favorito do júri de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: AVROTROS/Imagem/Vídeo: JuniorEurovision

Sem comentários