ESC2021: CyBC confirma escolha de novo artista para o Festival Eurovisão 2021


A emissora cipriota CyBC confirmou que o cantor Sandro Nicolas não será o representante de Chipre no Festival Eurovisão 2021.

Depois da publicação da revista TV Mania, que apontava que a CyBC não convidaria Sandro Nicolas para representar Chipre no Festival Eurovisão 2021, a emissora estatal de Chipre confirmou, através das redes sociais, que o artista não representará o país em Roterdão. Sandro Nicolas é então o primeiro artista escolhido internamente para 2020 que não representará o país no concurso de 2021.

Escolhido internamente pela emissora cipriota CyBC, o cantor alemão, de ascendência grega e americana, defenderia "Running" no Festival Eurovisão 2020, canção que estaria a concurso na primeira semifinal.


Estreante em 1981, Chipre participou em 36 edições do Festival Eurovisão, falhando o apuramento para a grande final em seis ocasiões. Com a vitória de Salvador Sobral por Portugal, o país tornou-se o país com maior número de participações e sem nenhuma vitória. Depois do segundo lugar em Lisboa, Chipre foi representado por Tamta e "Replay", canção que terminou em 13.º lugar com 109 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários