Slider

[VÍDEO] Portugal: Hugo Baptista lança cover de "Move"


O cantor Hugo Baptista, backing singer do Azerbaijão no Festival Eurovisão 2018, lançou um cover de "Move", canção que as The Mamas defenderiam em Roterdão.


Depois de ter participado no Festival Eurovisão 2018 como backing singer de Aisel, representante do Azerbaijão, e de ter acompanhado os Calema no Festival da Canção 2019, o cantor Hugo Baptista tem usado as suas redes sociais para lançar alguns covers. A última escolha do cantor, que está atualmente a preparar o lançamento de alguns originais no seu primeiro projecto a solo, foi "Move", canção representante da Suécia no Festival Eurovisão 2020 a cargo das The Mamas.




Integrado no coro do Azerbaijão, Hugo Batista subiu ao palco do Festival Eurovisão 2018 com "X My Heart", com a canção a terminar em 11.º lugar na semifinal. No ano seguinte, o cantor fez também a sua estreia no Festival da Canção integrado no coro dos Calema, duo que alcançou o 6.º lugar na Grande Final.



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPortugal / Imagem: HugoBaptista / Vídeo: Youtube
1
( Hide )
  1. Anónimo16:19

    Ja era altura de o deixarem participar no festival. Ele sem duvida sabe cantar e percebe de Eurovisao por isso com uma cançao decente tudo correria bem

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.