Slider

[VÍDEO] Croácia: Feminnem juntas no 'Eurosong od Doma'


Oito anos depois da separação, o grupo Feminnem voltou a reunir-se para marcar presença no concerto especial, "Eurosong od Doma".

O grupo Feminnem, representante da Bósnia-Herzegovina em 2005 e da Croácia em 2010, voltou a juntar-se, oito anos depois da dissolução do grupo. Neda Parmać, Pamela Ramljak e Nika Antolos marcaram presença no concerto especial "Eurosong od Doma", realizado online, onde recordaram algumas das suas canções, com destaque para "Lako Je Sve", canção que defenderam em Oslo.


Em 2005, as Feminnem venceram o BH Eurosong 2005, adquirindo o direito de representar a Bósnia-Herzegovina no Festival Eurovisão em Kiev: com acesso direto à Grande Final, "Call Me", canção composta por Andrej Babic, ficou em 14.º lugar com 79 pontos, nenhum deles de Portugal. Em 2010, o grupo voltou ao concurso internacional, desta vez em representação da Croácia, depois de vencerem o DORA 2010: "Lako je sve" ficou em 13.º na semifinal com 33 pontos, falhando o apuramento para a Final do certame.





Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurosong/ Imagem: Google /Vídeo: Eurosong
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.