Slider

[VÍDEO] Alemanha: Ben Dolic revela planos para a atuação em Roterdão


Ben Dolic apresentou, ontem, no programa Eurovision Song Contest 2020 - Das Deutsche Finale, os planos para a sua atuação no Festival Eurovisão 2020.

O cantor Ben Dolic apresentou, ontem, no programa Eurovision Song Contest 2020 - Das Deutsche Finale, que teve lugar em Hamburgo, os planos para a sua atuação no Festival Eurovisão 2020 em Roterdão. Defendendo "Violent Thing", canção que interpretaria no concurso internacional, o cantor foi acompanhado por um grupo de bailarinos, contando também com um bar em palco e várias interações com as imagens dos LED's do cenário.
 

Estreante em 1956, a Alemanha conta com 63 participações no Festival Eurovisião, tendo apenas falhado a edição de 1996, conquistando 2 vitórias: em 1982 e em 2010. Depois do quarto lugar em Lisboa, a Alemanha foi representada por S!sters e "Sister" no Festival Eurovisão de 2019. Em Telavive, a candidatura não foi além do 25.º (e penúltimo) lugar com 24 pontos, não recebendo nenhum ponto do público apesar do 21.º lugar no júri.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NDR/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.