Slider

Reino Unido: Graham Norton confirmado no 'Eurovision Song Contest: The story of fire saga'

 
Graham Norton, apresentador e habitual comentador do Festival Eurovisão, é o mais recente confirmado no Eurovision Song Contest: The story of fire saga.

Comentador do Festival Eurovisão desde 2009 e apresentador do Eurovision Dance Contest, Graham Norton é a mais recente confirmação no filme da Netflix inspirado no Festival Eurovisão, Eurovision Song Contest: The story of fire saga. Segundo o Daily Star, o comentador interpretará a si mesmo, enquanto comentador britânico do evento.

Will Ferrell e Rachel McAdams interpretarão os músicos islandeses Lars Erickssong e Sigrit Ericksdottir no Eurovision Song Contest: The story of fire saga, filme da Netflix que estreará a 26 de junho. Pierce Brosnan será Erick Erickssong, pai de Lars e "o homem mais bonito da Islândia", enquanto Demi Lovato dará corpo a Katiana, uma das cantoras mais conhecidas da Islândia, e Dan Stevens será Alexander Lemtov, um concorrente russo na comédia da Netflix. Netta Barzilai, vencedora do Festival Eurovisão 2018, também foi apontada como uma possível participante no filme, enquanto Salvador Sobral, vencedor de 2017, confirmou a sua participação.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFun / Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.