Slider

Israel: Doron Medalie confiante num top 5 para "Feker Libi" em Roterdão


Doron Medalie, um dos compositores de "Feker Libi", mostrou-se confiante num top5 de Eden Alene em Roterdão, revelando que não será responsável pela canção de Israel no Festival Eurovisão 2021.

Em entrevista à rádio KAN Tartut, o compositor Doron Medalie, responsável por quatro das últimas canções de Israel no Festival Eurovisão, mostrou-se confiante na presença de "Feker Libi" no topo da classificação em Roterdão: "Top 5, sem dúvida. Tínhamos uma atuação forte e, tal como sabemos, há muitas coisas que acontecem quando as canções são apresentadas através do videoclip. Um exemplo é a Eleni Foureira que estava no fundo das apostas até que subiu ao palco pela primeira vez" defendeu, descartando uma participação em 2021, "Não vou escrever uma canção para o próximo ano. (...) Este ano tínhamos uma música divertida, incrível e amada por muitos. Acho que não é obrigação ser eu a compor novamente".





Estreante em 1973, Israel participou em 41 ocasiões na Eurovisão, totalizando quatro vitórias: 1978, 1979, 1998 e 2018. Depois da vitória em Lisboa, Kobi Marimi e "Home" representaram o país em Telavive, tendo ficado em 23.º lugar com 35 pontos, não tendo recebido nenhuma pontuação dos jurados internacionais.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.