Slider

Imprensa avança que a Islândia receberá o Festival Eurovisão em caso de vitória da Austrália


O jornal islandês Vidskiptabladid revelou que a Islândia receberá o Festival Eurovisão em caso de vitória da Austrália.

Com a entrada da Austrália no Festival Eurovisão em 2015, a EBU/UER revelou que, em caso de vitória do país, o concurso seria realizado noutro país em colaboração com a emissora australiana SBS, com a Alemanha e o Reino Unido a liderarem as previsões para possíveis anfitriões. No entanto, o jornal islandês Vidskiptabladid avançou, esta manhã, que existe um acordo entre a SBS e a RÚV para realizar o Festival Eurovisão na Islândia, em caso de vitória da Austrália.
  
Segundo a publicação, o acordo foi assinado antes de maio de 2018 e que o mesmo foi discutido pelo Governo islandês, que aprovou o mesmo. Deste modo, em caso de vitória australiana, a RÚV contribuirá com 2 milhões de euros para a organização do concurso no país, estando a restante a cargo da EBU/UER e da SBS.
 
 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem: Google
2
( Hide )
  1. Anónimo17:02

    Acho que se a Islândia for a favorita da Austrália este ano, faria muito sentido esta posição. Eu como suponho que sim, concordo plenamente.

    ResponderEliminar
  2. Então ficamos a saber que a Islândia por esta via nunca receberá o Festival Eurovisão...da Canção.A Austrália nunca apresentou uma canção que fizesse a diferença e tem vindo a piorar de ano para ano. Esta última então não sei se te diga se te conte.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.