Slider

Carla Bugalho: "Não me parece que o Festival da Canção esteja fora de questão em 2021"


Carla Bugalho, chefe de delegação de Portugal no Festival Eurovisão, garantiu que "nada está ainda decidido" sobre a realização do Festival da Canção em 2021, mas "não me parece que o Festival da Canção esteja fora de questão".


Carla Bugalho Trindade, chefe de delegação de Portugal e vice-produtora executiva do Festival Eurovisão 2018, esteve, esta tarde, à conversa com Joana Martins nas redes sociais da RTP ao lado de Nuno Galopim, abordando vários assuntos relacionados com o Eurovision: Europe Shine A Light. Além de garantir que a participação no Festival Eurovisão Júnior de 2020 não está ainda decidida, a chefe de delegação portuguesa reafirmou o desejo da emissora portuguesa em realizar o Festival da Canção em 2021.

"Nada está ainda decidido" justificou, garantindo que o assunto não foi ainda discutido com José Fragoso, diretor de programas da RTP1, mas que "não me parece que o Festival da Canção esteja fora de questão em 2021, excepto se a Covid não permitir". Além disso, Carla Bugalho falou também sobre a Final do Festival da Canção em Elvas, garantindo que a mesma aconteceu "por uma questão de dias", revelando também que não foi autorizada "a sair do país na noite do Festival da Canção por uma questão de segurança", acompanhado a reunião dos chefes de delegação e do Grupo de Referência remotamente.

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP / Imagem: ESCPortugal / Vídeo: Eurovision.tv
4
( Hide )
  1. Anónimo10:41

    Ao menos que, a realizar-se, seja para profissionais. A classe artística foi a primeira a cair com esta maldita pandemia e será a última a levantar-se. Que na RTP se perceba isso e que sejam profissionais (quem vive da música) a compor e a cantar. Evitar-se-iam também atuações reveladoras de um amadorismo confrangedor como aconteceu com várias este ano e também em anos anteriores. Para quem está ainda a tentar descobrir se deve ou não seguir uma carreira musical (e já tem uma profissão noutra área) há os concursos de novos talentos. Que o FC, a realizar-se em 2021, dê uma ajuda, por pequena que seja, a quem fez da música profissão e terá em 2020 um ano complicadíssimo.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:51

    FDC acredito que vá haver. Agora Eurovisão, vamos ver. Com a crise que vem aí, não me espantaria que Portugal ficasse de fora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:13

      Infelizmente, se ficar de fora, não será caso único. Arrisco mesmo dizer que provavelmente, em muitos países, se não adoptarem a solução q este ano foi encontrada pela Bulgária, Irão certamente ficar de fora em 2021.

      Eliminar
    2. que drama...Portugal nunca esteve em risco de não participar por questões financeiras...

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.