Slider

[AGENDA] Salvador Sobral confirmado no 'Deixem o Pimba em Paz'


Bruno Nogueira e Manuela Azevedo vão apresentar o espetáculo "Deixem o pimba em paz" no Campo Pequeno, na próxima semana. Salvador Sobral e Samuel Úria estão confirmados no espetáculo.

De regresso às salas de espetáculo pela mão de Bruno Nogueira e Manuela Azevedo, "Deixem o pimba em paz" estará no Campo Pequeno na próxima semana, com os espetáculos de 1 e 2 de junho a ficarem esgotados em poucos minutos. Filipe Melo, Nuno Rafael e Nelson Cascais marcam presença no espetáculo, que também contará com as participações dos músicos Salvador Sobral e Samuel Úria.

"A mim sempre me fascinou o universo pimba. Por inteiro, com as suas letras, músicas, roupas, coreografias, etc. Este espectáculo propõe-se a dar outra vida a essas canções, juntando músicos que fizeram arranjos de jazz e pop onde eles eram pouco prováveis. Assim, aparece Manuela Azevedo (vocalista dos Clã), para juntos darmos voz a esses temas. E a nós juntam-se as músicas de Quim Barreiros, Ágata, Marante e Marco Paulo, entre outros", destacou o humorista Bruno Nogueira, responsável por aquele "espetáculo de desconstrução", na nota enviada pela organização.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: DeixemoPimbaEmPaz/ Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube
1
( Hide )
  1. Anónimo15:11

    A interpretação que o Salvador fez de "Não és homem para mim", há um ano, no Chefs on Fire, foi excecional.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.