Slider

[VÍDEO] Portugal: Marta Carvalho revela novo single, “Lugar”


Marta Carvalho, compositora vencedora do Festival da Canção 2020, revelou um novo single, "Lugar".

A cantora e compositora Marta Carvalho lançou, esta manhã, um novo tema, "Lugar". Com letra e música da própria artista, em parceria com João Repolho, Marta Carvalho lançou também um videoclip realizado e editado em sua casa: "Uma coisa é certa, não vou parar de lançar música. Acredito que não controlamos o que acontece, mas controlamos a nossa forma de lidar com isso! Por essa razão, decidi gravar o videoclip deste meu novo single, ‘Lugar’, em minha casa, numa altura em que todos devemos ficar em casa. Mas de uma forma leve e sorridente. Porque quero que este novo single traga alguma luz a estes dias. Uma canção simples, feliz, autêntica. Em acústico, a contrastar com o meu restante trabalho. Este tema e vídeo refletem o meu lado mais simples e humano. Espero que traga alguma alegria e, acima de tudo, vos faça sentir que não estão sozinhos!" defendeu a artista.



Convidada pela RTP, Marta Carvalho compôs "Medo de Sentir" para o Festival da Canção 2020, escolhendo Elisa para a interpretação do tema. Na Grande Final, a canção conquistou o 1.º lugar na votação, fruto do segundo lugar das preferências do público e do júri regional, adquirindo o direito de representar Portugal no Festival Eurovisão 2020, evento que seria cancelado devido à pandemia do novo coronavírus.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Vídeo/Imagem: MartaCarvalho
2
( Hide )
  1. Anónimo21:27

    Para quem defende uma segunda oportunidade, uma nova participação no FC ou uma escolha interna para 2020 aqui tem o resultado.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.