Slider

[VÍDEO] Países Baixos: Lenny Kuhr canta em hospitais para profissionais de saúde


A cantora Lenny Kuhr, vencedora do Festival Eurovisão 1969, tem cantado em vários hospitais para animar todos os doentes e profissionais de saúde que lutam contra a pandemia de Covid19.


A cantora Lenny Kuhr, uma das vencedoras do Festival Eurovisão de 1969, tem apostado em várias campanhas de solidariedade para com os profissionais de saúde que lutam contra a pandemia de Covid19 nos hospitais dos Países Baixos. Com o seu icónica violão, a cantora tem cantado nas imediações de várias instituições hospitalares para todos os profissionais de saúde e doentes, partilhando os momentos nas redes sociais: "Voltei a ser um trovador (...) desta vez não em castelos mas em hospitais" escreveu a cantora, em alusão à canção com que venceu o Festival Eurovisão.


 




Em defesa de "De troubadour", Lenny Kuhr representou os Países Baixos no Festival Eurovisão de 1969 alcançando a vitória, ex-aequo com mais 3 candidatos, com 18 pontos: o país foi pontuado por 7 jurados, tendo recebido a maior pontuação da edição, 6 pontos do júri de França.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: Lenny Kuhr
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.