Slider

[OLHARES SOBRE O ESC2020] Alemanha, Itália e Países Baixos


A caminhada do Olhares sobre o Eurovision Song Contest 2020 continua com as análises dos três países finalistas que votariam na semifinal 1 do Festival Eurovisão 2020: Alemanha, Itália e Países Baixos.

A jornada do Olhares sobre o Eurovision Song Contest 2020 continua hoje com a análise dos três países finalistas que votariam na primeira semifinal do concurso: Alemanha, Itália e Países Baixos. Ao longo do mês analisaremos todas as canções da Eurovisão 2020 e a cada uma será atribuída uma pontuação, fruto das votações individuais dos 35 elementos do painel!

Itália foi o país mais pontuado do dia, com 315 dos 396 pontos possíveis, marca que lhe permite assumir a liderança provisória do Olhares sobre o ESC2020, com mais 5 pontos que a Lituânia. A Alemanha recolheu 246 pontos, entrando para a 7.ª posição, enquanto os Países Baixos, com 219 pontos, foram os menos votados do dia e ficaram na 11.ª posição. Para ler os comentários às canções basta carregar nos países na tabela abaixo. Aproveite a oportunidade e deixe-nos a sua opinião na caixa de comentários.
  
Classificação Geral Provisória:
  
1.º Itália [315 pontos]

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: ESCPortugal
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.