Slider

[OLHARES SOBRE O ESC2020] Letónia, Portugal e Suíça


A caminhada do Olhares sobre o Eurovision Song Contest 2020 analisa os últimos três países que disputariam a semifinal 2 do Festival Eurovisão 2020: Letónia, Portugal e Suíça.

A jornada do Olhares sobre o Eurovision Song Contest 2020 continua hoje com a análise dos últimos três países que disputariam a segunda parte da semifinal 2 do certame em Roterdão:  Letónia, Portugal e Suíça. Ao longo do mês analisaremos todas as canções da Eurovisão 2020 e a cada uma será atribuída uma pontuação, fruto das votações individuais dos 35 elementos do painel!

A Suíça foi o país mais pontuado do dia, com 326 dos 396 pontos possíveis, marca que lhe garante o 2.º lugar provisório no Olhares sobre o ESC2020, a escassos 4 pontos da liderança. Por sua vez, Portugal, com 223 pontos, ficou em 14.º lugar na tabela classificativa, enquanto a Letónia, com 173 pontos, ficou no 27.º lugar provisório.

Deste modo, para o painel do Olhares, o lote de finalistas da 2.ª semifinal do Festival Eurovisão 2020 seria composto por Bulgária, Suíça, Islândia, Dinamarca, Portugal, Albânia, Polónia, Sérvia, Arménia e Grécia.  Para ler os comentários às canções basta carregar nos países na tabela abaixo. Aproveite a oportunidade e deixe-nos a sua opinião na caixa de comentários.
 
Classificação Geral Provisória:

1.º Bulgária [330 pontos] 
2.º Suíça [326 pontos]
3.º Itália [315 pontos]

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: ESCPortugal
3
( Hide )
  1. Anónimo10:37

    Portugal muito sobrevalorizado... Mas compreendo que é difícil classificar a nossa própria canção. Na minha opinião teria sido uma proposta muito fraca tal como 2015 ou 2012.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:34

    14.º lugar? Isso e que se chama otimismo...

    ResponderEliminar
  3. Nunca foi tão fácil de classificar a música portuguesa como agora, para mim até devia estar mais acima na tabela. As canções são na sua maioria uma bodega, quem diz muito bem delas são os próprios porque o resto é quase tudo só gente de gosto duvidoso. Aliás, desde sempre que oiço variadíssimas pessoas a dizer que detestam o estilo das músicas apresentadas nos festivais da Eurovisão. Como me habituei desde muito pequenino a ouvi-las não me causam tanta impressão, mas tive talvez o azar de logo da primeira vez que assisti a um deles ter ganhado a minha música preferida. A partir daí nunca mais perdi um.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.