Slider

JESC2020: País de Gales suspende discussões sobre o Festival Eurovisão Júnior 2020


A emissora galesa S4C suspendeu a discussão da participação no Festival Eurovisão Júnior 2020.


A emissora galesa S4C e a produtora televisiva Rondo Media confirmou que as discussões sobre a participação no Festival Eurovisão Júnior 2020 estão suspensas face à pandemia do novo coronavírus, não havendo datas para a retoma dos trabalhos. Nas anteriores participações, a S4C realizou o Chwilio am Seren para a escolha dos seus representantes, com as audições a decorrerem no mês de abril.

O Festival Eurovisão 2020, que terá lugar na Polónia, conta com cinco países oficialmente confirmados: Irlanda, Geórgia, Países Baixos, Polónia e Rússia. Espanha, Itália e Ucrânia manifestaram intenções em participar na edição, mas cuja participação não foi ainda oficializada.

A estreia do País de Gales no Festival Eurovisão Júnior aconteceu em 2018, contando com duas participações no evento. Depois do último lugar na estreia, Erin Mai e "Calon yn Curo (Heart Beating)" representaram o país em Gliwice, alcançando o 18.º (e penúltimo) lugar com 35 pontos, tendo sido a última classificada no júri português.
 
 
 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurofestivales /Imagem/Vídeo: JuniorEurovisiontv
1
( Hide )
  1. Anónimo18:44

    Tenho a certeza que o jesc 2020 também será cancelado

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.