Slider

[ESPECIAL] Aberta a votação da 1.ª semifinal do 'ESCPORTUGAL Song Contest 2020'


A votação da 1.ª semifinal do ESCPORTUGAL Song Contest 2020 já está aberta. Saiba como votar nos seus candidatos favoritos.

Pela primeira vez na sua história, o Festival Eurovisão de 2020 foi cancelado face à pandemia do novo coronavírus. No entanto, o ESCPORTUGAL, tal como tem sido habitual, quer saber quais os favoritos dos seus leitores com o ESCPORTUGAL Song Contest 2020, cujos detalhes pode aceder AQUI.

A partir de hoje, 25 de abril, e até às 20h00 (hora de Lisboa) da próxima sexta-feira, 1 de maio, todos os leitores poderão votar nos seus candidatos favoritos da 1.ª semifinal do Festival Eurovisão 2020. Dezassete canções estarão à votação do júri, constituído pelos elementos do ESCPortugal, do ESCPortugal Regiões e pelos sites parceiros ESC 38N, e-FestivalPT, Eurovoix e Eurofestivales, e do público, cuja votação será repartida em duas modalidades: através de um inquérito, onde cada votante terá de submeter o seu top10, e através dos stories do Instagram do ESCPORTUGAL.

Terminado o prazo de votação, apenas serão conhecidos os 10 candidatos mais votados da semifinal, com os resultados totais a serem conhecidos após a Grande Final do ESCPORTUGAL Song Contest 2020.

Vote AQUI nos seus candidatos favoritos.
 

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vìdeo:ESCPORTUGAL
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.