Slider

Espanha: Novas confirmações no 'PrePartyES at Home!'


Blas Cantó, Krista Siegfrids e Víctor Escudero serão os apresentadores do PreParty ES at Home!, que contará também com a participação de Melani Garcia.


A organização do PreParty ES revelou, recentemente, novos detalhes da realização da sua festa promocional em versão remota, com vários artistas a aderirem ao projeto e a atuarem a partir de suas casas, sendo a única festa eurovisiva da pré-temporada. A transmissão terá lugar a 11 de abril, sábado, às 21h00 (hora de Lisboa), no mesmo horário em que teria lugar o evento na La Riviera, em Madrid.

Depois da confirmação dos representantes da República Checa, Roménia, Suécia, Bulgária, Irlanda, Letónia, Lituânia, Macedónia do Norte, Alemanha, Croácia, Ucrânia, Austrália, Suíça, Reino Unido, Moldávia e Bielorrússia e das artistas convidadas Barei, Lúcia Perez, Soraya Arnelas e Zlata Ognevich, a organização do evento revelou que a gala será apresentada por Barei (ESC2016), Blas Cantó (ESC2020), Krista Siegfrids (ESC2013) e Victor Escudero, jornalista do Eurovision.tv. Além disso, Melani Garcia, representante espanhola no JESC2019, também participará na transmissão.






Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeos: EurovisionSpain
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.