Slider

Espanha: Conheça os últimos artistas confirmados no 'PrePartyES at Home!'


Diodato (Itália), Senhit (São Marino), Ana Soklic (Eslovénia) e Hurricane (Sérvia) são os últimos artistas confirmados no PreParty ES at Home!.


A organização do PreParty ES revelou, esta tarde, os últimos confirmados da sua festa promocional em versão remota, com vários artistas a aderirem ao projeto e a atuarem a partir de suas casas, sendo a única festa eurovisiva da pré-temporada. A transmissão terá lugar a 11 de abril, sábado, às 21h00 (hora de Lisboa), no mesmo horário em que teria lugar o evento na La Riviera, em Madrid.

Depois da confirmação dos representantes da República Checa, Roménia, Suécia, Bulgária, Irlanda, Letónia, Lituânia, Macedónia do Norte, Alemanha, Croácia, Ucrânia, Austrália, Suíça, Reino Unido, Moldávia, Espanha e Bielorrússia e das artistas convidadas Barei, Melani Garcia, Lúcia Perez, Soraya Arnelas e Zlata Ognevich, a organização do evento revelou também que o evento contará com a participação de Diodato (Itália), Senhit (São Marino), Ana Soklic (Eslovénia) e Hurricane (Sérvia).









Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeos: EurovisionSpain
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.