Slider

ESC2021: Edsilia Rombley, Chantal Janzen e Jan Smit convidados para a apresentação do concurso de 2021


 
Edsilia Rombley, Chantal Janzen e Jan Smit foram convidados pela organização do concurso para a apresentação do Festival Eurovisão 2021.
 
O trio de apresentadores do Festival Eurovisão 2020, Edsilia Rombley, Chantal Janzen e Jan Smit, foi o escolhido para a condução do programa especial Eurovision: Europe Shine A Light. Contudo, o trio poderá estar de regresso em 2021. 

Em entrevista ao Jinek, programa do canal privado neerlandês RTL, a apresentadora Chantal Janzen falou sobre o Festival Eurovisão e sobre a participação no programa especial da EBU/UER, revelando que as emissoras organizadoras (NOS, NPO e AVROTROS) convidaram o trio para a condução do certame do próximo ano. No entanto, a confirmação oficial da EBU/UER ainda não decorreu.


Edsilia Rombley é um dos rostos eurovisivos mais conhecidos dos Países Baixos: representante do país em 1998 e 2007, a cantora foi também a porta-voz holandesa em duas ocasiões. Mais recentemente, Edsilia foi a apresentadora do Eurovision in Concert em 2019, repetindo a experiência em 2020. O comentador do Festival Eurovisão desde 2011, Jan Smit, e a apresentadora do The Voice of Holland, Chantal Janzen, completam o trio de apresentadores do concurso.




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCTODAY /Imagem: EurovisionTV / Vìdeo: Youtube
1
( Hide )
  1. Anónimo01:10

    Em 2021 ainda nao sera possivel eventos com tanta gente

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.