Slider

ESC2021: Dinamarca escolhe representantes através do 'Dansk Melodi Grand Prix'






A emissora dinamarquesa DR confirmou a realização do Dansk Melodi Grand Prix 2021. A vaga na Final para Ben & Tan não foi confirmada pela DR.
 
Depois de Ben & Tan, vencedores da edição de 2020, terem manifestado o interesse em terem uma vaga na Final do Dansk Melodi Grand Prix 2021, a emissora dinamarquesa DR confirmou a realização do concurso do próximo ano. Jan Lagermand Lundme, produtor do certame, garantiu que os detalhes começarão a ser discutidos em breve: "Depois do fim da crise de coronavírus, começaremos a discutir o Dansk Melodi Grand Prix do próximo ano (...) Optamos por ver o programa da EBU como o final da temporada e começaremos então a preparar 2021.

Sobre a possível vaga de Ben & Tan na Final de 2021, Jan Lundme frisou que "não está garantida nem confirmada", mas que é uma das opções a discutir nos próximos tempos.

  
A Dinamarca participa no Festival Eurovisão da Canção desde 1957, contando no seu historial com 14 classificações no TOP5, 3 destas resultando em vitórias, em 1963, 2000 e 2013. Em Telavive, Leonora representou o país com "Love Is Forever", terminando em 12.º lugar com 120 pontos, 1 deles oriundo do televoto português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:DR / Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.