Slider

Cinco países confirmam transmissão do 'Eurovision: Europe Shine a Light'


Alemanha, França, Finlândia, Países Baixos e Ucrânia já confirmaram a transmissão do Eurovision: Europe Shine a Light, programa que será transmitido a 16 de maio, data em que decorreria a Final do Festival Eurovisão 2020.

Com duração estimada de 2 horas, o Eurovision: Europe Shine a Light será apresentado por Chantal Janzen, Edsilia Rombley (ESC1998/2007) e Jan Smit e servirá de homenagem às 41 canções do Festival Eurovisão 2020, reservando também algumas surpresas para os fãs e telespectadores. Alguns artistas que passaram pelo concurso nos últimos anos também serão convidados a participar no formato que será transmitido ao vivo desde Hilversum.
 
A Alemanha foi o primeiro país a confirmar a transmissão do formato através da Das Erste, enquanto França também confirmou a transmissão do Eurovision: Shine a Light na France2. Os Países Baixos, país anfitrião do formato, transmitirão o evento na NPO, uma das emissoras anfitriãs do Festival Eurovisão 2021. A Ucrânia também confirmou o programa no UA:Pershyi, principal canal da UA:PBC, enquanto na Finlândia o formato será transmitido na YLE TV2 e no YLE Areena, canal online.
 


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo19:23

    Na execução dessa festinha serão abertas quantas possibilidades e portas de transmissão do covid? Só pergunto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:26

      Que comentário mais impensado e desapropriado, irra!

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.