Slider

Bulgária: BNT apresenta canções do Festival Eurovisão 2020 no Kultura.BG


A emissora búlgara BNT apresentará as 41 canções que disputariam o Festival Eurovisão 2020 no programa diário Kultura.BG.

A emissora búlgara BNT revelou, recentemente, que apresentará as 41 canções que disputariam o Festival Eurovisão 2020. Os videoclips oficiais das canções serão apresentadas no Kultura.BG, programa diário matinal do principal canal da BNT.

A Bulgária seria representada por Victoria e "Tears Getting Sober" no Festival Eurovisão 2020, sendo um dos países favoritos ao triunfo. Depois do cancelamento do concurso deste ano, a BNT já anunciou que será representada pela cantora em 2021.



Estreante em 2005, a Bulgária participou em 12 edições do concurso, tendo falhado apenas as competições de 2014 e 2015 até 2018. Depois de ter alcançado o melhor resultado de sempre em Kiev, tendo ficado em 2.º lugar atrás de Portugal, a Bulgária foi representada pelo grupo EQUINOX e "Bones" em Lisboa, alcançando o 14.º lugar com 166 pontos, 7 oriundos do júri português. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: BNT / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.