[VÍDEO] Suécia: Robin Bengtsson lança videoclip de "Take A Chance"


Finalista do Melodifestivalen 2020, o cantor Robin Bengtsson, representante sueco em 2017, lançou o videoclip oficial de "Take A Chance".


Apurado diretamente para a Final do Melodifestivalen 2020, o cantor Robin Bengtsson, representante sueco no Festival Eurovisão de 2017, está entre os 12 candidatos a representar a Suécia em Roterdão. A escassos dias da final da competição, o cantor lançou o videoclip oficial de "Take A Chance", cujas gravações decorreram em Londres.



Estreante no Melodifestivalen em 2016, Robin Bengtsson conquistou a quinta posição na Grande Final com "Constellation Prize". Na edição seguinte, em 2017, o cantor voltou a participar no certame com "I Can't Go On", conquistando a vitória da edição, com o favoritismo do júri internacional e o segundo lugar na votação do público. Em Kiev, a candidatura sueca terminou em 5.º lugar com 344 pontos, recebendo 8 pontos de Portugal (7 do júri e 1 do público).
 


Estreante em 1958, a Suécia conta com 59 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Telavive, John Lundvik representou o país com "Too Late For Love", terminando em 5.º lugar com 334 pontos, tendo recebido 2 pontos do júri português.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RobinBengtsson/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube

Sem comentários