Slider

[VÍDEO] FC2020: Tomás Luzia lança cover de "Medo de Sentir"


Tomás Luzia, sexto classificado na Final do Festival da Canção 2020, lançou um cover de "Medo de Sentir", canção representante de Portugal no Festival Eurovisão 2020.


Após a Grande Final do Festival da Canção 2020, onde alcançou o sexto lugar com "Mais Real Que o Amor", o cantor Tomás Luzia lançou, nas redes sociais, um cover da canção vencedora da competição, "Medo de Sentir".



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TomásLuzia / Imagem/Vídeo: RTP
5
( Hide )
  1. Anónimo18:26

    Tomás, um conselho: faça um cover da sua própria canção (que até nem é nada feia), cantando-a bem. O que traz a esta canção, Medo de Sentir, é mais uma interpretação pobrezinha (para isso já temos a intérprete original, desafinando e gesticulando sem sentido).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:11

      O rapaz faz um cover da canção vencedora, como uma forma de a parabenizar e ainda tem de levar com comentários destes? Sim, a canção do Tomás era fraca. Sim, ele teve falhas (típico da idade e dos nervos mas nota-se claramente que tem talento, não percebo o porquê de tanto ódio). Mas aqui está apenas a ter um gesto bonito e a fazer o que gosta, o que muitos adultos não conseguem. E, já agora, também tem vários artigos mais adequados para comentar a canção vencedora e a sua interprete.

      Eliminar
    2. Anónimo20:19

      A canção é óptima pronto vai ganhar 😂

      Eliminar
    3. Anónimo21:38

      20:11 - Uma crítica não é necessariamente uma expressão de ódio. Quando se publicam vídeos nas redes sociais tem de se estar preparado para não agradar a todos. A vencedora poderia ser parabenizada pessoalmente, não por uma interpretação fraca embora bem intencionada: não prestigia quem canta e não prestigia o que é cantado.

      Eliminar
  2. Anónimo12:52

    Mais um comentário de um ressabiaso loll tanto odio so porque não ganhou a sua musiqueta preferida .... ^^ até da pena

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.