Slider

[VÍDEO] ESC2020: Gjon's Tears e "Répondez-moi" são os representantes da Suíça

A Suíça já revelou os seus representantes para o Festival Eurovisão 2020: Gjon's Tears e "Répondez-moi". 

A emissora helvética, SRF, anunciou Gijon Tears e o tema "Répondez-Moi" como os seus representantes no Festival Eurovisão da Canção 2020, a realizar-se no mês de maio na cidade de Roterdão, Países Baixos.


A última ocasião em que a Suíça se fez representar por um tema interpretado na língua francesa remonta ao ano de 2010, quando Michael von der Heide pisou o palco da Eurovisão, em Oslo, com a canção "Il Pleut de l'Or", terminando no 17.º (e último) lugar da semifinal, com 2 pontos.


Vencedora da primeira edição do certame, a Suíça participou por 58 ocasiões no Festival da Eurovisão, contabilizando duas vitórias (1956 e 1988). Fora da Final desde 2014, Luca Hänni e "She Got Me" conquistaram, em Telavive, o melhor resultado do país desde 1993, terminando em 4.º lugar com 364 pontos, com 6 pontos de Portugal (1 do júri e 5 do televoto).


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeos: Eurovision.tv
17
( Hide )
  1. Anónimo14:10

    E os 12 da França (televoto e júri) vão para a Suiça!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo01:39

      Estive a ler a bio dele e quase de certeza que vai receber os 12(televoto e júris) da Albânia e muito provavelmente da Sérvia tb

      Eliminar
  2. Só espero que não enviemos Medo de Sentir, a competição de baladas é forte e esta está na nossa seni-final.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:54

      Ainda faltam 5 músicas serem reveladas (Austria, San Marino, Bulgaria, Dinamarca e Finlândia) e faltam dois revamps (República Checa e Arménia) que receberam feedback do público e que têm tudo para triunfar.
      Tendo em conta as músicas até agora reveladas os júris devem virar-se parar as baladas como a da Suíça ou da Polónia e o televoto para as músicas divertidas como a da Islândia ou Letónia, ficando Portugal algures perdido no meio com a grande desvantagem de ter uma música em Português.
      E mesmo com a Tinoco Portugal não passa, ela não têm química com as câmaras e li alguns comentários a dizer que ela parecia arrogante (tanto na performance da semifinal como em entrevistas), para não falar da reação da Wiwibloggs que é um bom indicativo de como a música vai ser recebida pela maioria da comunidade eurovisiva, por isso não estou a ver quem fora de Portugal, tirando os emigrantes portugueses e/ou brasileiros, irá votar nela

      Eliminar
    2. Anónimo16:14

      A reação da wiwibloggs que dava top10 ao Conan?

      Eliminar
    3. Anónimo17:17

      A reação da wiwibloggs em não conseguir ouvir a música toda da Tinoco por ser tão clichê

      Eliminar
    4. Anónimo17:44

      "Medo de não ser apurada" 🤣

      Eliminar
    5. É verdade anónimo das 18:14, mas depois nos ensaios o entusiasmo desvaneceu-se.
      E para mim Wiwibloggs tem vindo a perder um pouco de consistência editorial, só reagindo a três canções do FDC 2020, enquanto outras seleções de outros países não lhes escapou nenhuma. Na 1ª semi-final só entrevistaram a Barbara Tinoco e Elisa e da 2ª não me aprecebi de nada.
      Enfim, obrigado ESC Portugal por existirem e continuem sempre com a mesma dedicação e rigor que é lhes reconhecido.

      Eliminar
    6. Anónimo19:56

      Anónimo das 18:59,também reparei nisso. As canções dos outros países foram vistas e revistas de fio a pavio. As nossas músicas já estão disponíveis há mais de um mês e eles só fizeram análise a três delas, já ao finalzinho da noite, com cara de sono e cheios de tédio. Deixei de ter paciência para esses gajos do Wiwibloggs, tendenciosos como tudo.

      Eliminar
    7. Anónimo20:01

      @Sebastyano As questão das entrevistas pode estar relacionada com a falta de imparcialidade do wiwiblogueiro português, li um comentário dele a dizer Bárbara ou Elisa.
      Mas sejamos francos a wiwibloggs neste momento só faz coisas por dinheiro e Portugal não é economicamente viável, Portugal dá-lhes pouca audiência e a delegação portuguesa não lhes convida para ser jurados, comentar nem lhes oferece presentes como fazem outras delegações.

      Eliminar
  3. A resposta é só uma: desilusão.

    ResponderEliminar
  4. Helena17:18

    Fdx Depois de um lucca Hanni pela qual apoei fortemente,so digo Que desilusão este ano Suiça.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo19:14

    Aborrecida mesmo.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo17:47

    Já conhecia o cantor do the voice França e sinceramente adorei a escolha dele como representante da Suiça. Na minha opinião é um dos melhores cantores masculinos e das melhores baladas desta edição 2020 até ao momento. Se ele conseguir atingir aquelas notas conjugadas com um cenário decente teremos a Suiça provavelmente num top 10.
    Em relação aos comentadores do Wiwiblogs concordo totalmente com o que foi dito aqui.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo20:31

    Poema bonito. Canção agradável para quem compreenda francês. Agudos surpreendentes.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.