Slider

ESC2020: "Running", canção de Chipre, será conhecida a 6 de março


"Running", a canção representante de Chipre no Festival Eurovisão 2020, será revelada na próxima sexta-feira, 6 de março.

Depois de revelar que Marvin Dietmann será o diretor artístico e Alfie Arcurie o compositor da canção, a emissora cipriota revelou, esta tarde, que a canção que Sandro Nicolas defenderá no Festival Eurovisão 2020 em Roterdão, "Running", será revelada na próxima sexta-feira, 6 de março.

 
Com 23 anos de idade, Sandro Nicolas esteve a concurso no The Voice of Germany em 2018, tendo chegado às semifinais do formato, bem como no New Wave Festival 2019, onde terminou em sexto lugar em representação dos Estados Unidos da América.




Estreante em 1981, Chipre participou em 36 edições do Festival Eurovisão, falhando o apuramento para a grande final em seis ocasiões. Com a vitória de Salvador Sobral por Portugal, o país tornou-se o país com maior número de participações e sem nenhuma vitória. Depois do segundo lugar em Lisboa, Chipre foi representado por Tamta e "Replay", canção que terminou em 13.º lugar com 109 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFun / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo12:36

    Até conhecer a música o grande ponto desta candidatura é que ele é super giro e sexy, logo aí causa buzzzzz na comunidade eurovisiva. Quanto ao compositor não sei como o foram desencantar nem para ele próprio compôs música vencedora.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:11

      Que homem o lindo dava uma dentada

      Eliminar
    2. Anónimo14:28

      Ya'll need to get laid...

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.