Slider

[VÍDEO] ESC2020: Conheça "You", a canção representante da Macedónia do Norte


A emissora estatal da Macedónia do Norte revelou "You", canção que Vasil Garvanliev defenderá no Festival Eurovisão 2020.

Depois de ter acompanhado Tamara Todevksa em Telavive, o cantor Vasil Garvanliev foi escolhido internamente pela emissora estatal da Macedónia do Norte para representar o país no Festival Eurovisão de 2020. "You" foi composta por Nevena Neskoska, uma compositora e produtora macedónia que reside em Chicado. A letra foi também assinada por Nevena Neskoska, ao lado de Kalina Neskoska e Alice Schroeder.


A Macedónia do Norte fez a sua estreia no Festival Eurovisão em 1998, contando com 19 participações e 9 presenças na Grande Final. Em 2019, Tamara Todevska e "Proud" representaram o país em Telavive, alcançando o melhor resultado de sempre da Macedónia do Norte: a candidatura alcançou o 7.º lugar na Grande Final, fruto do 1.º lugar no júri e do 12.º no televoto, com 305 pontos, 5 oriundos do júri português. 



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: MKR/ Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube
3
( Hide )
  1. Anónimo21:28

    Simplesmente horrivel. Depois do sucesso da Tamara Todevska mandar isto...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:27

    Não gosto nada. E ainda falam mal da nossa, que tem uma melodia lindíssima comparando com essa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:40

      Exato!!
      Deixa lá...la para final de Abril, inicio de Maio se tudo correr bem vai aqui andar toda gente ansiosa, a desejar boa sorte a Elisa...quando foi com a Suzy no primeiro mês...diflamaram na tanto tanto, que era pimba e não sei o quê....a verdade é que toda gente pensava que iamos ficar em último e quase passamos a final por um ponto e ficamos nos 7 mais votados pelo público.
      Eu apoio a Elisa, e apoio sempre quem ganha.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.