Slider

Suécia: SVT desmente rumores sobre erro na votação da Áustria no 'Melodifestivalen 2020'


A emissora estatal da Suécia desmentiu os rumores sobre um alegado erro na votação da Áustria na Final do Melodifestivalen 2020.


A Final do Melodifestivalen 2020, realizada no passado sábado, culminou com uma das votações mais renhidas da história do concurso: The Mamas e "Move" venceram o certame com 137 pontos, apenas 1 de vantagem sobre a favorita Dotter com "Bulletproof". Contudo, depois da transmissão do certame, várias pessoas usaram as redes sociais... alegando que o júri da Áustria enganou-se a revelar a votação.

Marvin Dietmann foi o porta-voz do país na Final do concurso, com a pontuação máxima a rumar a Anis Don Demina e "Vem e som oss", candidato que terminou em sexto lugar na votação dos júris, com Mariette e Robin Bengtsson a seguirem-se nas preferências, enquanto Dotter recebeu apenas 2 pontos, a pior pontuação recebida pela candidatura na votação dos júris internacionais.

Contudo, a emissora SVT reagiu aos rumores, garantindo que foi contactada devido às especulações em torno do júri da Áustria durante a transmissão televisiva. Karin Gunnarsson, produtora do evento, garantiu também que o comité entrou em contacto imediato com o presidente do júri da Áustria que confirmou a votação apresentada no direto.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Aftonbladet/ Imagem: Google /Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.