Sérvia: Hurricane mantêm "Hasta La Vista" em sérvio em Roterdão

 
As representantes da Sérvia no Festival Eurovisão 2020 desmentiram os rumores sobre uma eventual mudança de "Hasta La Vista" para inglês: "Consultámos a nossa equipa e decidimos que é melhor cantar em sérvio".

Pelo terceiro ano consecutivo, a Sérvia será representada por uma canção em sérvio no Festival Eurovisão 2020. A confirmação foi dada por Ivana Nikolic, uma das integrantes das Hurricane, desmentindo os rumores sobre uma eventual mudança da letra de "Hasta La Vista" de sérvio para inglês: "Consultámos a nossa equipa e decidimos que é melhor cantar em sérvio. Então será em sérvio" frisou.
 
 
Deste modo, a Sérvia será representada por uma canção em sérvio pelo terceiro ano consecutivo e pela décima vez desde a sua estreia em 2007. O país apenas apostou em canções em inglês no Festiva Eurovisão entre 2015 e 2017.

Com 12 participações no curriculum, a Sérvia conta com uma vitória no Festival Eurovisão em 2007, ano de estreia, bem como um terceiro posto alcançado em 2012. Em Telavive, Nevena Bozovic e "Kruna" representaram o país, terminando em 18.º lugar com 89 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal. 


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTS/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv

2 comentários:

  1. Anónimo10:03

    É daqueles países que de facto nao vejo necessidade para cantar em Ingles. Tal como Portugal conseguiram vencer na sua lingua e fica muito melhor. Em 2015 foi tao desnecessario traduzir..

    ResponderEliminar
  2. "Hasta la vista" em sérvio? Piada do século. Amor à língua que o título é para esquecer.

    ResponderEliminar