Slider

São Marino: Senhit é a representante do país em Roterdão


Senhit, representante de São Marino na edição de 2011, é a representante escolhida para representar o país em Roterdão

Tal como apontado nos últimos dias, a cantora italiana Senhit, anteriormente conhecida como Senit, foi a escolhida pela emissora SMRTV para representar, mais uma vez, São Marino em Roterdão. O anúncio foi feita esta manhã. A cantora já tinha sido escolhida para representar São Marino no seu regresso ao Festival Eurovisão, em 2011. Com "Stand By", a cantora ficou em 16.º lugar na semifinal, com 34 pontos - fruto do 19.º lugar no televoto e do 8.º lugar no júri, não tendo recebido qualquer ponto de Portugal. 



Será, contudo, o público a decidir qual o tema que representará o país. "Freaky!" e "Obsessed" são os temas apresentados pela cantora, sendo que caberá aos fãs decidirem qual das duas canções levará Senhit a Roterdão. A votação tem início amanhã, sábado, e terminará no domingo. O anúncio da canção vencedora será feito na segunda-feira.

Estreante em 2008, São Marino conta com 10 participações no Festival Eurovisão, tendo apenas alcançado a Grande Final em duas ocasiões: em 2014 e em 2019. Em Telavive, representado por Serhat e "Say Na Na Na", o país alcançou o seu melhor resultado de sempre: o 19.º lugar com 77 pontos, tendo sido a 10.ª canção mais votada pelo público.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte, imagem e vìdeo: Eurovision.tv
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.