Slider

Roménia: TVR manifesta o desejo de levar Roxen ao Festival Eurovisão 2021


Liana Stanciu, chefe da delegação da Roménia, revelou que a TVR analisará todas as opções, mas que "tentará manter, no todo ou em parte, o resultado decidido pelo público e pelo júri".

A emissora estatal da Roménia lançou, esta tarde, um comunicado sobre o cancelamento do Festival Eurovisão 2020, com a chefe de delegação do país, Liana Stanciu, a manifestar o desejo da TVR em levar Roxen ao Festival Eurovisão 2021.

 "Enquanto o planeta luta com um inimigo desconhecido, o maior concurso de música é cancelado (...) A TVR gostaria também de agradecer a todos os envolvidos na produção e na preparação do evento" frisou Liana Stanciu, deixando em aberto os vários cenários para 2021, "A equipa analisará as consequências das decisões da organização e avaliará todas as opções, incluindo a de manter, no todo ou em parte, o resultado decidido pelo público e pelo júri na Roménia". Deste modo, a chefe de delegação da Roménia manifestou o desejo de levar Roxen em 2021, mas com a incerteza se "Alcohol You", a canção escolhida, estará válida para a competição do próximo ano.


Estreante em 1994, a Roménia participou em 20 ocasiões no Festival Eurovisão, sendo que omelhor resultado do país foi alcançado em 2010, quando Paula Seling & Ovi conquistaram a 3.ª posição em Oslo com Playing With Fire, repetindo a marca de Luminita Anghel & Sistem em 2005. Depois do desaire em Lisboa, o país voltou a falhar o apuramento para a Grande Final em Telavive com Ester Peony e "On a Sunday" a terminarem em 13.º lugar com 71 pontos, o pior resultado de sempre da Roménia no concurso.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TVR /Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.