Slider

Lituânia: The Roop cancelam participação nas festas promocionais


Os The Roop, representantes da Lituânia em Roterdão, anunciaram o cancelamento das suas participações nas festas promocionais de Londres e Amesterdão, bem como a viagem para a gravação do postcard.

Os representantes da Lituânia no Festival Eurovisão 2020 revelaram que cancelaram todas as participações nas festas promocionais do certame devido à pandemia do novo coronavírus. "Não queremos arriscar a nossa saúde ou a saúde público. Seguiremos as recomendações do governo para evitar viagens ao exterior. Acreditamos que a prudência é a chave para fazer com que todos voltem ao normal" frisou o vocalista Vaidotas, garantindo que cancelaram também a viagem a Roterdão para a gravação do seu postcard.


A Lituânia participou por 20 ocasiões no Eurovision Song Contest, tendo feito a sua primeira participação em 1994. O melhor resultado remonta a 2006, quando os LT United conquistaram o 6.º posto em Atenas, enquanto que terminaram em último lugar em duas edições: 1994 e 2005, na semifinal. Em Telavive, Jurij Veklenko representou o país com "Run with the Lions", terminando em 11.º lugar na semifinal com 93 pontos, a 1 ponto do apuramento para a Grande Final.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: LRT/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo15:16

    A música da Rússia nunca sai ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:31

      A informação é que vai sair hoje

      Eliminar
    2. Anónimo16:16

      Houve leak. Já a ouvi.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.