Slider

ESC2020: Benny Cristo reage às críticas dirigidas à nova versão de "Kemama"


A nova versão de "Kemama", canção representante da República Checa em Roterdão, tem sido criticada nas redes sociais. Benny Cristo admite defender a versão original no Festival Eurovisão 2020.


Depois da vitória no Eurovision Song CZ, a delegação da República Checa procedeu a algumas alterações em "Kemama", canção que Benny Cristo defenderá em Roterdão. No entanto, a nova versão da canção não agradou aos fãs e têm sido inúmeras as críticas à mudança. O cantor usou as redes sociais para reagir às críticas, garantindo que apesar de "apenas ter elogios para a equipa que trabalhou na nova versão" irá ponderar mudar a versão que defenderá em Roterdão, "quero descobrir se foi um erro ou se é apenas uma adaptação difícil por já estarem habituados à versão antiga".



Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Ben Cristovao (@bennycristo) a



Estreante em 2007, a República Checa conta com 8 participações no Festival Eurovisão, tendo conquistado três apuramentos para a Grande Final. Depois do apuramento em Lisboa, onde conquistou o melhor resultado de sempre (6.º), a República Checa disputou a Grande Final em Telavive, tendo sido representada por Lake Malawi e "Friend of a Friend". A candidatura ficou em 11.º lugar com 157 pontos, fruto do 8.º lugar do júri e do 24.º do televoto, tendo sido a segunda mais votada pelo júri português.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: CT / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.