Slider

FC2020: Atuação de Jimmy P entra nas Tendências do Youtube em Portugal

A atuação de Jimmy P na segunda semifinal do Festival da Canção 2020 entrou nas Tendências do Youtube em Portugal.

Com praticamente 60 mil visualizações, a atuação de Jimmy P na segunda semifinal do Festival da Canção 2020 entrou nas Tendências do Youtube em Portugal. A prestação do compositor e intérprete de "Abensonhado" ocupa atualmente a 25.ª posição das Tendências.

  


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Youtube / Imagem e Vídeo:RTP
11
( Hide )
  1. Anónimo19:01

    Há uma forte hipótese do Jimmy P vencer o televoto da final. Se o júri não o massacrar, pode vencer o FDC.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:24

      Será? Porque eu tenho visto no Twitter desde o dia da segunda semifinal que a escola secundaria onde estuda Tomas Luzia esta votando massivamente por ele e gastando quantidades enormes de dinheiro para fazer-lhe ganhar, isso explicaria porque ele classificou a final sendo que ninguem contaba com isso (e não são só rumores, os mesmos parceiros da secundaria twittaram que gastaram 80 euros cada um e que publicaram o numero no grupo da escola para que votem por distintos telemoveis)

      Eliminar
    2. Anónimo19:27

      Não vai vencer, a vitória da Tinoco é inevitável

      Eliminar
    3. Anónimo19:44

      @19:24 Tb os que o seguem no tictoc (19 mil seguidores) devem ter votado nele

      Eliminar
    4. Anónimo20:11

      Já me estão a deixar assustada! Não me digam que o adolescente Tomás tem hipóteses de ganhar o FDC. Se ganha o televoto, calha do júri engraçar com ele, e somos mesmo representados por essa musiquinha que nem deveria ter passado á final. Era mesmo o que faltava!!

      Eliminar
    5. Anónimo21:44

      Também não exagerem cada telemóvel só pode fazer 20 chamadas não vai ser um liceu que vai fazer essa diferença toda, os outros candidatos também têm família e amigos que votam massivamente e a quantidade de fãs do jimmy p e do Dino, e a canção da Bárbara que esteve duas vezes no top do YouTube. Calma gente! E para além disso o júri não vai em cantigas de certo não ficará no top 4 do júri por isso não ganha!

      Eliminar
    6. Anónimo21:52

      Espero que ele não ganhe porque se isso acontecer vão todos cair-lhe em cima e ele não têm maturidade para aguentar com o hate que por exemplo o Conan recebeu, mas adorava ver a cara da delegação portuguesa se ele ganha-se

      Eliminar
    7. Anónimo01:22

      Anonimo das 19:44 Ele não só pus a votar ao seus followers mas sim tambem aos seus amigos da secundaria e a gente da Amadora

      Anonimos das 20:11 e 21:44 Na verdade eu tenho certa preocupação porque possa ter os 12 do televoto, aunque ao contrario do 2014 esta o juri regional e o juri tem a opção de poer 3 ou 4 pontos a ele e com isso não poderia ganhar nem que tivesse o 12 do televoto (e duvido que a equipa do Tomás Luzia seja o suficentemente para "convencer" os juris sendo que há equipas mais poderosas como a do Jimmy P, Dino D'Santiago, Barbara Tinoco e inclusivel Elisa e Filipe Sambado)

      Anonimo das 21:52 O assunto é que os fanboys do Tomás Luzia estão muito convencidos que "Mais real que o amor" é o novo "Amar pelos dois" sendo que Salvador Sobral numa unha do pé é 10000 vezes mais artista do que Tomas é no seu corpo todo (independentemente de se gostem dele ou não é assim)

      Eliminar
  2. Anónimo20:10

    Por mim pode vencer!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:23

    Tinoco. 1°. Qualquer resistência é fútil.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo01:16

    Não consigo apreciar esta canção, excepto a parte em que entra o coro.
    Tudo bem que ele está a fazer rap, mas o instrumental está muito pobre e repetitivo. Pena que a atuação até foi boa. Mas para mim não dá :(

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.