ESC2020: Revelada 'Grow', canção dos Países Baixos na voz de Jeangu Macrooy

Os Países Baixos acabam de revelar "Grow", tema que irá defender as cores da nação anfitriã em Roterdão.

A emissora holandesa e anfitriã da edição deste ano do Festival Eurovisão da Canção, AVROTOS, revelou ao final desta tarde o tema "Grow", tema a ser defendido por Jeangu Macrooy na Grande Final do dia 16 de maio, em Roterdão.



À semelhança do que tem acontecido nos últimos anos, Jeangu Macrooy foi selecionado internamente para representar os Países Baixos. Com 27 anos de idade, o cantor nascido no Suriname e a viver nos Países Baixos desde 2014, conta com três álbuns lançados, sendo uma presença assídua no De Wereld Draait Door, um dos mais famosos programas do país anfitrião deste ano.


Estreante em 1956, os Países Baixos contam com 60 participações no Festival Eurovisão e com 5 vitórias no curriculum: 1957, 1959, 1969, 1975 e 2019. Em Telavive, o país foi representado por Duncan Laurence e "Arcade", candidatura que alcançou a quinta vitória holandesa no evento com 498 pontos, 20 oriundos de Portugal (12 do júri e 8 do televoto).


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Vídeo: eurovision.tv e Imagem: Google

7 comentários:

  1. Anónimo18:51

    Mais uma baladinha. Já começo a achar que há fortes hipóteses de uma balada voltar a ganhar o ESC. Não esquecendo que o voto dos júris é sempre ganho por uma balada.

    ResponderEliminar
  2. Pois é, mas esse ano o júri vai render se a sonoridade e estrangeirismos da Tinoco😜

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:24

    Fogo. Eu normalmente gosto de baladas, mas este ano simplesmente esta demais. Sinto que nao ha quase estilos de musica diferentes quase nenhuns. Isto comecou com a Albania em que a Elvana perdeu para a Arilena e tem se estendido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:06

      Concordo. Fogo e refogo! A Albânia, e só ela, é a grande culpada disto tudo.

      Eliminar
  4. Anónimo22:08

    Para alem de ser mais uma balada.... é muito chata... ora ai vem mais um botton para o pais anfitriao...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo20:33

    Não gosto!

    ResponderEliminar