Slider

[ESCPORTUGAL AWARDS] Saiba como escolher os nomeados da edição do Festival da Canção 2020


A edição dos ESCPORTUGAL AWARDS referente ao Festival da Canção 2020 já está disponível. Conheça as novidades da edição e saiba como escolher os nomeados para a votação deste ano.


Criados em 2011, os ESCPORTUGAL AWARDS - Festival da Canção estão de regresso para eleger os melhores dos melhores do Festival da Canção. Tal como tem acontecido em edições anteriores, o ESCPORTUGAL dá oportunidade aos leitores de ajudarem na escolha dos seus favoritos nas diversas categorias, sendo que a edição deste ano contará com algumas novidades.

No total são 16 categorias referentes aos participantes do Festival da Canção 2020: Letra, Música, Interpretação Masculina, Interpretação Feminina, Melhor Duo/Grupo, Atuação, Glamour Masculino, Glamour Feminino, Glamour Grupo/Duo, Simpatia, Revelação, Carreira, Fãs, Coro, Postcard e Canção. Por sua vez, o ESCPORTUGAL repete a categoria Apresentadores com as três duplas de apresentação nomeadas para a categoria. O prémio para a  Melhor Canção é dedicado a Diogo Silva, fã da Eurovisão e do Festival da Canção que colaborou ativamente no ESCPORTUGAL até à sua morte prematura em 2013.

O vencedor de cada categoria será decidido por uma votação combinada entre o público e o júri, à excepção da categoria Carreira, cujo vencedor será decidido exclusivamente pelo júri. Contudo, ao contrário dos anos anteriores, o ESCPORTUGAL dá a oportunidade dos leitores escolherem os nomeados de cada categoria.

A votação está aberta até à próxima quarta-feira, 18 de março, às 22h00 (hora de Lisboa), sendo que os candidatos mais votados de cada categoria serão nomeados para a disputa dos ESCPORTUGAL Awards.

Não perca a oportunidade e vote AQUI nos seus favoritos.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: ESCPORTUGAL / Vídeo: YOUTUBE
4
( Hide )
  1. Estes questionários que obrigam a responder a todas as questões sem que exista a opção «nenhum» acabam por provocar respostas falsas. Eu acabo de responder com 4 respostas falsas, onde, na realidade, queria responder «nenhum», «nenhum» «não vi» e «não tenho opinião». Sugiro que passem a incluir essa categoria de respostas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:03

      Ninguém obrigo preencher

      Eliminar
    2. Anónimo21:26

      Ninguém obrigo preencher

      Eliminar
    3. Eu penso que este questionário é para aqueles que lhe dão a devida importância e por conseguinte têm respostas para tudo, oferecendo a possibilidade de escolher entre o mau, o péssimo e o paupérrimo, quando não se vislumbra nada que seja mìnimamente razoável

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.