Slider

ESC2020: Blas Cantó grava postcard para o Festival Eurovisão em Amesterdão


A emissora espanhola RTVE revelou, esta manhã, que o cantor Blas Cantó rumou a Amesterdão para a gravação do cartão-postal do Festival Eurovisão 2020.

O cantor Blas Cantó, representante de Espanha no Festival Eurovisão 2020, rumou, esta manhã, a Amsterdão para gravar o seu postcard para a competição internacional. Apesar de não ter revelado a localização exata das gravações, alegando "ser surpresa", a emissora revelou que as gravações estão a cargo da produtora IDTV e que o cartão-postal de Espanha será rodado em Amesterdão.


Manifestando o desejo de mostrar a "força de conexão que se adapta ao nosso país (...) Os holandeses costumam-se destacar através dos hobbies, atividades e tradições. Do churrasco de rua às organizações de carnaval, dos clubes de futebol aos coros e grupos de dança", a AVROTROS, emissora organizadora do concurso, recebeu 1347 candidaturas para a localização dos postcards. Desde equipas de futebol a orquestras, passando por coros e associações de voluntários, o maior volume de candidaturas veio da Holanda do Sul, região onde está situada a cidade de Roterdão, com 414 candidaturas.




Estreante em 1961, Espanha conta com 59 participações no Festival Eurovisão, tendo ganho as edições de 1968 e 1969. Contudo, nos últimos 10 anos, o país apenas conquistou duas presenças no top10, contando com 7 participações abaixo da 20.ª posição. Em Telavive, Miki e "La Venda" representaram Espanha, terminando em 22.º lugar com 54 pontos, tendo sido a canção mais votada pelo público português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTVE/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.