Slider

EBU/UER revela mais detalhes sobre o 'Europe Shine a Light'


A União Europeia de Radiodifusão revelou mais detalhes do Europe Shine a Light, programa que será transmitido a 16 de maio, data em que decorreria a Final do Festival Eurovisão 2020.

Depois de Thomas Schreiber, chefe de entretenimento da emissora alemã ARD, ter revelado EBU/UER está a preparar Europe Shine A Light, programa que substituirá o Festival Eurovisão 2020 na grelha de programação a 16 de maio, a EBU/UER confirmou a informação e revelou mais detalhes do programa.

Com duração estimada de 2 horas, o programa será apresentado por Chantal Janzen, Edsilia Rombley (ESC1998/2007) e Jan Smit e servirá de homenagem às 41 canções do Festival Eurovisão 2020, reservando também algumas surpresas para os fãs e telespectadores. Alguns artistas que passaram pelo concurso nos últimos anos também serão convidados a participar no formato.

"Pretendemos unir a Europa num programa de televisão exclusivo em horário nobre. Estamos a encorajar todas as emissoras participantes no concurso de 2020 e aos membros da EBU/UER de outros países, para veicular o programa com espírito de unidade e união" destacou Jon Ola Sand, supervisor executivo do concurso, enquanto Sietse Bakker, produtor do evento, destaca a "intenção de honrar aqueles que são afetados pela pandemia e aqueles que trabalham para a combater (...) Vamos fazer um momento inesquecível na história da Eurovisão".

 
Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: EurovisionTV
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.