Slider

Albânia: Arilena Ara defende "Fall From The Sky" em Roterdão


Depois de vencer o Festivali i Këngës 58 com "Shaj", a cantora Arilena Ara defenderá a versão em inglês do tema, "Fall From the Sky", em Roterdão.

Após manifestar interesse em cantar em inglês no Festival Eurovisão, a cantora Arilena Ara, vencedora do Festivali i Këngës 58, revelou, nas redes sociais, que defenderá "Fall From The Sky", a versão em inglês de "Shaj".


Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Arilena Ara (@arilenaaraa) a

Desde a estreia do país em 2004, a Albânia tem apresentado mudanças nas canções depois da vitória no Festivali i Këngës. Em 16 participações, 9 foram traduzidas (integralmente ou parcialmente) para inglês, tendo havido também uma troca de canções em 2015 (Elhaida Dani venceu o FIK com "Diell" mas interpretou "I'm Alive" em Viena). Nos últimos dois anos, a Albânia fez-se representar com duas canções em albanês.


Estreante em 2004, a Albânia participou por dezasseis ocasiões no Festival Eurovisão, tendo disputado a grande final em nove edições. O melhor resultado remonta a 2012 quando o país foi representado por Rona Nishliu e o tema Suus, terminando na 5.ª posição da final. Em Telavive, Jonida Maliqi e "Ktheju tokës" representaram a Albânia, alcançando o 17.º lugar na Grande Final com 90 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTSH/ Imagem: Google /Vídeo: Eurovisiontv
3
( Hide )
  1. Anónimo23:28

    Tao albanes!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:20

    Se esta música fosse de Portugal: "Boring song from Portugal as always"

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.