Slider

[AGENDA] ESC2020: Saiba como acompanhar o último 'Super Sábado Eurovisivo' da temporada


Dinamarca, Finlândia, Portugal e Suécia escolhem, esta noite, os seus representantes para o Festival Eurovisão 2020, no quinto (e último) Super Sábado Eurovisivo da temporada.

Dinamarca - Dansk Melodi Grand Prix 2020 - FINAL - 19h00 (hora de Lisboa) - AQUI 


Dez candidatos disputam, esta noite, o direito de representar a Dinamarca no Festival Eurovisão 2020 através do Dansk Melodi Grand Prix 2020, evento que terá lugar na Royal Arena, em Copenhaga, mas sem público devido ao surto de coronavírus. Os três candidatos mais votados pelo júri e pelo público apuram-se para a segunda ronda de votação onde as duas vertentes voltarão a votar nos seus favoritos.
Aceda, de seguida, aos 10 concorrentes:


 
Finlândia - UMK 2020 - FINAL - 19h00 (hora de Lisboa) - AQUI 



Seis candidatos disputam, esta noite, o direito de representar a Finlândia no Festival Eurovisão 2020 através do UMK2020, evento que terá lugar no estúdio Mediapoliksen em Tampere. A votação estará a cargo do televoto e do júri internacional, enquanto Krista Siegfrids, representante do país em 2013, e Mikko Silvennoinen serão os apresentadores do formato.
 
Aceda, de seguida, aos 6 concorrentes:

Portugal - Festival da Canção 2020 - FINAL - 21h00 (hora de Lisboa) - AQUI 

 
Vasco Palmeirim e Filomena Cautela são os apresentadores da Grande Final do Festival da Canção 2020, evento que decorre, esta noite, no Coliseu Comendador Rondão Almeida em Elvas. Oito candidatos estão a concurso, sendo que os resultados estão a cargo do público e do júri regional. Em caso de empate, prevalece a votação do público.

Aceda, de seguida, aos 8 candidatos:



Suécia - Melodifestivalen 2020 - FINAL - 18h55 (hora de Lisboa) - AQUI


A cidade de Estocolmo recebe, esta noite, a Grande Final do Melodifestivalen 2020. Doze candidatos estão na corrida, sendo que a votação está a cargo do público, cuja votação decorrerá através da app oficial, com os votos a serem organizados e ponderados consoante a faixa etária do votante, e de um júri internacional formado por oito países.

Aceda, de seguida, aos candidatos:



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL/ESCxtra / Imagem: Google
2
( Hide )
  1. Elisa12:06

    Força Bárbara! Vamos lá ganhar isso tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Elisa, eu preferia mesmo a Elisa.
      Mas no contexto actual das canções, tb já prefiro a Bárbara.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.