Slider

[VÍDEO] Portugal: Ágata em destaque no programa "A Máscara"


Ágata, participante em três edições do Festival da Canção e representante de Portugal no Festival OTI, esteve em destaque no programa A Máscara, versão portuguesa do The Masked Singer na SIC.

Com apresentação de João Manzarra, a SIC transmite, ao fim de semana, a versão portuguesa do The Masked Singer. O programa A Máscara conta com 12 candidatos que cantam disfarçados, sendo que a sua identidade apenas será revelada após a eliminação. César Mourão, Carolina Loureiro, Sónia Tavares e Jorge Corrula são os jurados do formato que já revelou seis dos concorrentes: Jel (Cavalo), Diana Pereira (Pérola), Rogério Samora (Ananás), Francisco Menezes (Poodle), Maria João Abreu (Monstro) e João Paulo Rodrigues (Leão).

Depois de António Sala ter sido o primeiro convidado especial, o Camaleão voltou ao programa com "Cheguei" de Ludmilla, sendo que a personagem esteve a cargo de Ágata.

Aceda AQUI à atuação.

Ainda com o nome de Fernanda de Sousa, Ágata estreou-se no Festival da Canção de 1979 integrada nas Cocktail, terminando em 5.º lugar na semifinal com "Amanhã virás". Em 1981, o grupo regressou ao concurso com "Vem esquecer o passado", alcançando o 8.º lugar na Final. No ano seguinte, Ágata faz a sua única participação a solo no concurso com "Vai Mas Vem", terminando em 10.º lugar (entre 12 candidatos) mas recebendo o Prémio Revelação. Em 1997, Ágata foi a escolhida da RTP para representar Portugal no Festival OTI da Canção com "Abandonada": apesar do grande sucesso alcançado pelo tema em Portugal, a cantora não conseguiu o apuramento para a final da competição.





Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte,Imagem e Vídeo: SIC / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.