[VÍDEO] Polónia: Albert Cerny defende "Lucy" na Final do 'Szansa na Sukces'


O cantor checo Albert Cerny defenderá "Lucy" no Szansa na Suckes, acompanhado pelos seus colegas dos Lake Malawi. JOWST, Cesar Sampson e Lasse Piirainen estão entre os compositores.

O cantor Albert Cerny, representante da República Checa no Festival Eurovisão 2019 enquanto vocalista dos Lake Malawi, confirmou, em entrevista ao Eurowizja, que atuará na Final do Szansa Na Sukces, final nacional polaca, com o grupo em defesa de "Lucy". A canção, revelada na última semana, inspirou-se em Lucy Ayoub, apresentadora do Festival Eurovisão 2019, e foi composta por JOWST (Noruega 2017), Cesar Sampson (Áustria 2018) e Lasse Piirainen (Finlândia 2017).



 
Escolhidos através da final nacional online Eurovision CZ, os Lake Malawi representaram a República Checa no Festival Eurovisão de 2019 com "Friend of a Friend". A candidatura ficou em 11.º lugar na Grande Final com 157 pontos, fruto do 8.º lugar do júri e do 24.º do televoto, tendo sido a segunda mais votada pelo júri português.


A Polónia estreou-se na competição em 1994, tendo participado em 22 ocasiões, destacando-se o segundo lugar alcançado na estreia. Depois de quatro apuramentos consecutivos, a Polónia está fora da FInal nas últimas duas edições. O grupo Tulia foi escolhido internamente pela TVP para representar o país em Telavive com "Fire of Love (Pali się)", terminando em 11.º lugar na semifinal com 120 pontos, 3 deles oriundos do júri português, ficando a 3 pontos do apuramento para a Grande Final.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TVP/ Imagem: ESCPortugal / Vídeo: Youtube

1 comentário: