Slider

[VÍDEO] Marta Carvalho e Elisa: "Vamos manter a mesma integridade da canção em Elvas"


Marta Carvalho e Elisa estiveram  à conversa com o ESCPORTUGAL depois do seu apuramento para a Grande Final do Festival da Canção 2020.

Depois de serem um dos quatro apurados para a Grande Final do Festival da Canção 2020, a compositora Marta Carvalho e a cantora Elisa estiveram à conversa com o ESCPORTUGAL, falando sobre a sua experiência no concurso e as possíveis mudanças para Elvas.





Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Vídeo: ESCPORTUGAL / Imagem: Pedro Pina | RTP
5
( Hide )
  1. Anónimo15:07

    Então vai continuar horrível pelos vistos, com backing vocals com voz mais grossa do que a minha a cantar uma música extremamente feminina

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:44

    Ainda bem... nem um pontico meu vai ter!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:26

    Não estou a perceber estas críticas tão negativas contra a Elisa e a Marta Carvalho, é verdade que ambas pecam por não terem feito o trabalho de casa e ter investido num melhor staging(ou no mínimo em contratar um coro próprio), mas a música continua a ser a mais bonita a concurso.
    Espero que a Marta consiga melhorar a sua performance e que consiga vencer o fdc porque musicalmente é a melhor

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:40

    Com certeza devem ter visto a actuação ao vivo depois da entrevista... é que a canção no palco não transmitiu nenhuma emoção, especialmente com aqueles coros amadores (sim, incluindo as Patrícias que não estiveram bem nesta canção). Gosto da voz da Elisa, mas tem uma voz linear que não é o suficiente para apelar ao voto na canção. A sua postura em palco vai ser determinante para um bom resultado ou não... menos luzes, coros (se os houver) escondidos, ambiente intimista no palco, se faz favor! :)

    ResponderEliminar
  5. Anónimo18:43

    O som do coro na semifinal estava muito alto, e as vozes sobrepunham-se á voz da Elisa, por isso soou mal. Se a RTP corrigir isso, pode ser que a música fique mais bonita.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.